Maggalha83Seasoned Newcomer4 months agoCarta travada (bug) na lista de transferência Comprei alguns Van de Ven IF 84 para trade e uma dessas cartas está travada na lista de transferências desde hoje, dia 7 de novembro de 2025. Tentativas de solução sem êxito via tanto console quant...Show MoreWhatsApp Image 2025-11-07 at 13.38.07.jpeg223 KBWhatsApp Image 2025-11-07 at 13.38.08.jpeg225 KB
luish_ferreiraRising Newcomer4 months agoMinha carta do wirtz também está travada, tento listar para vender e não consigo!
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,157 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,157 Posts
Recent DiscussionsNão consigo salvar a alteração na aparência do atleta no modo pro clubs. Olá, estou enfrentando um problema no modo Pro Clubs. Quando tento editar a aparência do meu jogador, consigo fazer todas as alterações normalmente, porém no momento de salvar aparece uma mensage...Jogo Saindo toda hora todas as vezes que estou jogando o jogo sai no meio da partida e pede pra excluir da biblioteca e fazer download novamente mais de nada adianta e sempre acontece a mesma coisa já fiz vários comunicad...Erro ao tentar transferir jogadores entre clubes Na última atualização passou a bugar a seguinte função dentro do jogo. Em Personalizar > Editar times > Transferência entre clubes Passou a limitar a transferência de apenas 1 jogador por cl...Sumiu minhas coins e jogadores E a quinta vez ja desde que comprei o jogo dome direto minhas coins e jogadores da lista de transferência fora 2 jogadores negociáveis sem motivo algum e ja reportei ja reclamei ja conversei com o ch...diversos bugs no ultimate team 1° - sempre aparece que concluiu tais objetivos, vou olhar e não há nada concluido. 2°- a duas atualizações atrás disseram que corrigiram o ataque que só ficava ciscando em alta velocidade e a za...