jhonnytubaNew Novice1 day ago[Champions] Requisitos de entradas ok mas diz classificação não obtidaOlá, segue em anexo a foto do BUG de não habilitar o botão para jogar champions mesmo com todos os requisitos obtidos.poderiam ver esse problema?IMG_0765.jpeg3.2 MB
Recent DiscussionsBug no Signal Iduna Park No EAFC26, no Signal Iduna Park está aparecendo esse problema no meu jogo, tenho pela Steam. somente ali no banco, meu setup é I513600kf, placa mãe z790,32Gb de ram e RX9060RX 16Gb. mais al...*BUG* Meu ea fc 26 está com um bug e não consigo resolver, não consigo entrar no ultimato team através de conexão cabeçada e nem pelo meu Wi-Fi, porém nos dados móveis do celular eu consigo entrar, já deix...Desconect O meu Fifa ficar aparecendo a bolinha de carregamento vezes ,partida,fazendo missão,abrindo pack,está impossível jogar com essa bolinha de conexão vindo toda hr e olha que seja em 5G ou wi fi,e não é...Não consigo ver meu passe e nem entrar no modo CLUBS Depois dessa última atualização não consigo ver o andamento do meu passe e também não consigo entrar no Clubs. Os outros modos consigo entrar sem problemas, até os Onlines (Co-op, UT e etc) que sac...Bug no início da partida no FC26 Ao iniciar qualquer partida, seja no modo carreira ou amistoso etc abre a escalacao da seleção brasileira cobrindo a tela e nao permitindo visualizar o jogo, tela fica lá na frente e nao sai.