Forum Discussion

lonebruninn's avatar
lonebruninn
Seasoned Novice
3 months ago

Clubs com bug apareceu hoje após atualização

Cara do nada você e meio que desconectado, continua assistindo a partida porem nenhum comando responde, nem mesmo pause. 
seguem o anexo
Circulei meu atleta na foto e a aba de nota, reparem que tem um nome totalmente diferente do que eu uso (souza) e os playstyles que também não condiz com meu arquétipo A capitã
ocorreu duas vezes hoje já.

9 Replies

• GonzaloTT__'s avatar
    GonzaloTT__
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

acontecendo o mesmo aqui, fora que quando uma pessoa quita ou cai as vezes o boneco dela fica parado la com a seta ate o fim do jogo ao inves de ficar um bot (isso so esta acontecendo depois da ultima atualização)

• GonzaloTT__'s avatar
    GonzaloTT__
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

eu estava em uma partida 11 contra 11, do nada minha setinha sumiu e meu jogador virou bot, fiquei assistindo o jogo de dentro até acabar, simplesmente vendo meu jogador sendo um bot sem eu conseguir comandar nada! 

quando aconteceu isso meus colegas de equipe tambem ficaram com a seta cinza ao inves de colorida (cinza igual a dos adversarios)

• zTue77's avatar
    zTue77
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Aconteceu isso comigo e alguns amigos que estavam jogando comigo em call hoje!

• lrfs's avatar
    lrfs
    Newcomer
    3 months ago

300,00 conto em um jogo que estou a 3 dias com esse problema, agora começou a acontecer em todas as partidas...

• mesma coisa aqui também, acontece do nada. As vezes a partida tá boa e meu personagem dentro do jogo simplesmente vira bot e fica com a setinha cinza. Passo a virar um telespectador na partida, sem conseguir realizar nenhum comando.