GuimaiscedoSeasoned Newcomer3 days agoCoins não devolvidasFiz lance em dois jogadores no mercado de transferências, mas ainda não recebi nem os jogadores nem as coins de volta!
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago736 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago736 Posts
Recent DiscussionsBUG DA CÂMERA NO REPLAY DE GOLS - ZOOM TRAVADO NO MEIO CAMPO. Na maioria das partidas (pelo menos no jogo rápido - offline), quando abre a primeira câmera do replay de gols, simplesmente a imagem fica travada na linha de meio campo, em zoom, e só na segunda câm...delay no jogadores division rivals e pro clubs no pc nos modos offlines o jogo funciona normalmente,mas nos modos online como division rivals e pro clubs o jogo fica com um delay enorme onde nao consigo jogar,tipo com uns 10 segundo de delay,os jogado...Não consigo listar no Mercado de Transferência Não listei nenhum item e mesmo assim aparece que atingi o limite máximo, sendo que eu NUNCA listei nenhum item. E sim, já completei os objetivos de desbloqueio do mercado. O jogo não está somando minhas vitórias O jogo não está somando minhas vitórias- quando jogo temporadas e o adversário quita antes do final o jogo não soma a vitória - é extremamente recorrente Cabelo em mechas Opa , bom dia Eu jogo fc 26 rodando liso no ultra , tudo certinho , só que o modo que eu mais queria q funcionasse que é o cabelo em mechas , parece estar bugado , se alguem puder me ajudar ai , ja...