Forum Discussion
10 Replies
- EA_Universa19 days ago
Community Manager
Ola Lirouan Assim que concluir os grupos de objetivos, o acesso completo ao Mercado de Transferências será concedido em 48 horas para quem joga no PC, e em 24 horas para outras plataformas.
Após esse período, você já poderá realizar transações normalmente no mercado.
Para mais informações, consulte o artigo oficial:
https://help.ea.com/pt-br/articles/ea-sports-fc/unlock-transfer-market/ - Lirouan19 days agoRising Novice
Conforme já mencionado já realizei os objetivos em questão.
Não consigo listar itens. Fala que eu atingi o limite máximo e esperar 24h (faz 4 dias), sendo que nunca foi habilitado a função de listar.
E quando eu tento entrar em Metas de Transferência, da erro e volta ao menu principal.
- Lirouan13 days agoRising Novice
Aparentemente o atendimento da EA não presta pra nada. Resposta automáticas e falta de comprometimento com o consumidor
- Lucaswhe11 days agoRising Newcomer
Comigo acontece o mesmo problema. Já estou meses aguardando passar essas 24 horas que não passam nunca. O que me restou foi apenas jogar sem listar os jogadores no mercado. Infelizmente esse bug atrapalha nossa jogabilidade
- Lirouan11 days agoRising Novice
Meu Deus !!!! Eu já fiz isso a muito tempo!!!
Já é o segundo post que faço sobre o problema e só me passam resposta automática!!
Que porcaria - Lirouan11 days agoRising Novice
EA_Universa Vai resolver ou vai continuar mandando respostas automáticas?!
- Lirouan9 days agoRising Novice
EA_Universa Ainda no aguardo de uma resposta.
Recapitulando... Já fiz todas as missões, se tento entrar para listar. Da erro e volta para o menu principal.
Fala que eu preciso de 24h por exceder. Mas eu NUNCA, repito NUNCA listei nenhum personagem porque eu não consegui fazer a missão!
Estou sendo privado de aproveitar o jogo 100%, sendo ignorado com respostas genéricas e automáticas.
Aguardo providencias - Lirouan3 days agoRising Novice
Vamo logoooo, 3 semanas com problema e nadaaaaaa!!
E aiii EA_Mio EA_Universa EA_Edu ... ajudaaa aiii
- EA_Universa3 days ago
Community Manager
Ola Lirouan Poderia por favor nos anexar uma imagem de tela com o erro? E também das missões completadas por favor.
- Lirouan2 days agoRising Novice
Esses são no web app