luisbiGkAzANewcomer25 days agoCompra falhada depois de atribuidaComprei um jogador, acabou o tempo comigo a ganhar e depois no final deu erro tendo eu perdido o jogador.O jogador em questão é o Salah e comprei por 28000 quando deu erro
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 25 minutes ago907 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 25 minutes ago907 Posts
Recent DiscussionsMinhas moedas sumiram!!! No dia 200/01 haviam quase 600 mil moedas no meu clube, já no dia 21 durante a tarde enquanto fazia as melhorias no web app (ouro, prata, bronze), minhas moedas sumiram, derepente sem explicação nenh...Comprei o EA FC 26 em NOVEMBRO e até agora não consegui jogar sem lag. Comprei em novembro e até agora sem poder jogar por causa desse maldito lag de camera lenta... Na penultima atualizaçao deu uma melhorada.. hoje atualizaram de novo r adivinha, voltou o lag, mais fo...Bug xp clubs Comprei a edicao toty do eafc 26 no dia 16/01/ 2026 e desde então não consigo upar meu jogador. Ele fica preso no nivel 1, não recebo nenhum tipo de recompensa, seja em qual modo for, aparentemente o...Evolução travada Boa noite comecei fazer evolução no Dante mas chega na etapa 3 faço todos as missões que pede e não contabiliza, durante a partida aparece que foi concluído mas na hora de resgatar não aparece nada f...EA FC Toda hora aparece que eu não consigo me conectar nos servidores e quando finalmente entro o passe de temporada tá bugado e aparece indisponível