MCascardiNewcomer13 hours agoCondução de bolaMeu jogo está bugando na hora da condução da bola , mesmo sem apertar o botão para proteger a bola , o jogador faz isso sozinho.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago631 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago631 Posts
Recent DiscussionsBUG na evolução de fundamentos para liberar o mercado de tranferencia Ja fiz a Evo de fundamentos com um jogador, porem, ela nao da como concluido o objetivo. Preciso liberar o mercado de transferencia! Deu o problema no PC e agora no xbox tb Reclamação – Bug grave no modo Liga dos Campeões (FIFA 26) Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao jogo FIFA 26, devido a um bug grave que ocorre no modo Liga dos Campeões. Durante várias tentativas de jogo, sempre que a partida começa, os...Câmera bugou Estava jogando um Rivals no Ultimate Team, vencendo a partida por 3x0, quando simplesmente fiz uma falta em frente a minha área e a câmera bugou e ficava mostrando apenas o local da falta em uma vist...PC Congelando no EAFC26 Desde o EAFC 25 eu estou com um problema em que meu pc simplesmente congela quando eu abro o jogo, não consigo mexer o mouse, nem o teclado. Pensei até então que fosse um problema de hardware, instal...BUG no passe premium resgate eu comprei o passe pago da temporada , mas o resgate do Udogie do LVL 30 nao aparece no meu clube , eu olhei tbm na recuperacao de atelas e tambem nao esta la , acredito que tenha acontecido algum er...