AahoJogosRising Newcomer5 hours agoConquista não pipocouA conquista VALE PEDIR MÚSICA? não caiu para mim , mesmo fazendo os requisitos e559c10b-7ecf-4c24-a98e-e1268431a85c.png1.5 MB
Recent DiscussionsConquista não pipocou A conquista VALE PEDIR MÚSICA? não caiu para mim , mesmo fazendo os requisitos Bug na champion Bug na champion quando voce está perdendo e o adiversario toma uma expulsão e voce tem claras chances de virar o jogo. O trapaceiro simplesmente quita e voce não ganha a partida pois estava perdendo ...Erro 0x186A6 Vi muitos aqui com o mesmo problema, fiz todos os tutoriais possiveis. Vou deixar o dxdiag aqui e ver se conseguem me ajudar. O bug da camisa Na camisa do jogador ou capitão no fc 26 aparece esta rasgada com um monte de buraco e na libertadores que o jogo vai substituir não aparece o nome do jogador entrando ok e no segundo tempo que o jog...Modo Carreira De Jogador – Jogador nunca convocado pela Seleção Plataforma: PS5 | Versão: 1.000.031 Tenho um jogador português em Player Career Mode. Passei pelo Famalicão, fui para o Atlético (ganhei a Bota de Ouro) e agora estou no Chelsea, época 27/28. Nun...