Forum Discussion

Esculapioo_02's avatar
Esculapioo_02
Seasoned Newcomer
1 month ago
Solved

Conta invadida coins

Na data de hoje entrei na minha conta e minhas coins sumiram, meu Mbape ouro não está mais no clube, eu gostaria de saber se vocês irão me ressarcir o valor da perca por conta invadida aguardo resposta.

• Ola Esculapioo_02​ Entendo, como você já entrou em contato com o suporte da EA e foi realizada uma análise detalhada dos acessos à conta, e não foi possível validar atividade não autorizada, infelizmente não há mais nenhuma ação que possa ser tomada pelo fórum.

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Esculapioo_02​  Sinto muito pela situação e pelos itens faltantes.

Para garantir a segurança da sua conta, recomendo primeiro acessar o nosso artigo 

https://help.ea.com/pt-br/articles/ea-account/secure-hacked-account/

com orientações sobre como manter sua conta protegida.

Em seguida, entre em contato com o Suporte da EA clicando em "Contato" no final da página.
    Abra um bate-papo e converse com um de nossos consultores para receber assistência para que possam verificar melhor sobre os itens e acessos da conta .

• Esculapioo_02's avatar
    Esculapioo_02
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Eu já conversei e pediram pra eu falar aqui no fórum que iriam me ajudar por aqui 

• Esculapioo_02's avatar
    Esculapioo_02
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Entrei em contato e disseram que ação foi feita da minha conta e não podem fazer nada, mas não fui eu quem fez a ação e novamente o cliente fica prejudicado. Perdi Coins e jogador

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Esculapioo_02​ Entendo, como você já entrou em contato com o suporte da EA e foi realizada uma análise detalhada dos acessos à conta, e não foi possível validar atividade não autorizada, infelizmente não há mais nenhuma ação que possa ser tomada pelo fórum.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago
1,116 Posts