Forum Discussion

iigorsantos05's avatar
iigorsantos05
New Novice
23 days ago

Coop do PC com Console nao permite puxar partida

Jogo no PC e meu amigo no PS5, quando eu mando convite para jogarmos rivals coop, fica tudo em cinza, nao permitindo eu selecionar nenhum modo

9 Replies

• sacpcs11's avatar
    sacpcs11
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

Quando tento chamar meu amigo para o modo coop do rivals no fc 26 o jogo mostra que o amigo está “Nos Menus” quando ele está lobby coop, sendo impossibilitado de jogar o modo coop, ja tentamos reiniciar o jogo e alternar quem envia o convite mas sem sucesso!

Segue em anexo a foto de ambos os jogadores.

• diogoallan's avatar
    diogoallan
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Consegui resolver, é só o convidado clicar em denunciar, que aparece normal dai

• Ao iniciar uma partida co-op com um amigo de outra plataforma está com problemas aparecendo que o convidado esta no menu, não liberando a partida. Para resolver isso o convidado tem que denunciar o Líder da sala, isso é bug muito chato pois depois de um certo tempo alguém vai ficar com muito reporte e tomar banimento.

• Ty0Mac's avatar
    Ty0Mac
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

estou com o mesmo problema, eu e meu amigo só estamos conseguindo jogar Rush, será q só vão liberar dia 26 lançamento oficial do jogo

• Ty0Mac's avatar
    Ty0Mac
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

acho q é geral, também estou com esse problema, talvez resolve dia 26/09 lançamento oficial do jogo

• Tente clique em cima do nome do seu companheiro de equipe e clique para reporta-lo em seguida volte que vai está normal.

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.248 PostsLatest Activity: 4 minutes ago