jguimartelli011Newcomer4 hours agoDelay em partidas onlineQuando vou jogar no clubs meu jogo fica minutos e minutos de partida atrasado comparado ao meu amigo queria saber se tem algum jeito de resolver esse delay, tbm acontece quando meu ping está bom
Recent DiscussionsDelay absurdo nas partidas Não consigo de jeito nenhum jogar no online, no começo de uma partida online roda sem delay nenhum mais quando passa de 5 segundos de partida o delay aparece, é impossível de jogar, uma vergonha essa...Jogador evoluído desapareceu do meu time Tenho um Rashford Ouro, comecei evoluir ele desde o começo do jogo, atualmente ele esta com Over 89 e com uma estética Menções Honrosas do Toty, notei que a uma semana ele desapareceu, verifiquei nas...Delay em partidas online Quando vou jogar no clubs meu jogo fica minutos e minutos de partida atrasado comparado ao meu amigo queria saber se tem algum jeito de resolver esse delay, tbm acontece quando meu ping está bom Totys sumindo Olá faço parte da comunidade e nas últimas semanas meus toty estão tudo desaparecendo tinhas entorno de 4 a 6 páginas de toty com overal 89+ e simplesmente todos sumirão fora os toty da semana tbm qu...TOTS Gabriel Magalhaes Abri um pack agora e veio o Gabriel Magalhaes Ouro, poderiam verificar essa situação por favor?