ParmedabxxSeasoned Newcomer4 days agoDerrota quando adversário desiste da partida coop rivalsEstou tendo derrotas no co op do rivals toda vez que o adversário quita, mesmo ganhando a partida. Aconteceu inúmeras vezes hoje, e tenho salvo a game play.
1 ReplyReplies sorted by NewestParmedabxxSeasoned Newcomer4 days agoSegue video19e0edd911014-master_playlist.mp455.5 MB
Recent DiscussionsErro ao entrar no Pro Clubs e no passe da temporada Estou com erro de conexão com o Pro clubs e o passe de temporada do EA FC26. Ja tem uma semana q nao consigo jogar o modo pro clubs e nem resgato os pontos do passe de temporada. O jogo relata erro...Resolvam esse bug que só nos dá tags 😡queremos marcadores tbm Resolvam esse bug que só nos dá tags 😡queremos marcadores tbm Bugs visuais no PC No PC no modo carreira Manager, apesar dos patchs recentes, dois bugs visuais ainda persistem: um bug com a textura das roupas do técnico em dias de chuva (casacos e ternos); e a escalação do time vi...Ping Elevado FC 26 todos os jogos estão com o ping de 200 a dois dias está assim e as vezes durante a partida do nada não dá para controlar o pro no no clubs do fc26 [Titulo editado pela administração] Não vem nenhuma carta especial nos pacotes!!! Jogo EA FC a anos, e não estou entendendo a dificuldade que está sendo tirar cartas especiais dos eventos nos pacotes, estou falando em pacotes 10x85+, 2x86, 14x83 etc. Só consigo jogadores de evento...