anselmodearaujoNewcomer6 hours agoRe: Recompensas Ásia + Oceania não contabilizadasNao recebi as recompensas do desafio Ásia + Oceania
1 ReplyReplies sorted by OldestKEVINHOM1LGR4UNewcomer to anselmodearaujo6 hours agoAconteceu comigo também!
Recent DiscussionsRecompensas Ásia + Oceania não contabilizadas Minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções e etc. Ao resgatar o objetivo no menu, a tela carregava e voltava para a tela de objetivos...Erro pra resgatar recompensas do Asia+Oceania e pacote especial da copa do mundo Olá, completei várias missões dos objetivos Asia+Oceania e não recebi as recompensas, percebi apenas quando precisei da carta do jogador Cahill pra continuar as missões e ele não apareceu no meu club...Erro na atualização de elencos do UT Estou desde as 13:00 da tarde tentando entrar no UT e nao consigo, pois esta tendo um erro no download da atualização de elencos do football ultimate team. E sempre esta acontecendo a mesma coisa. RECOMPENSAS DE OBJETIVOS - JOGO ROUBOU Olá, tudo bem? Gostaria de reportar que o jogo simplesmente nao entregou as recompensas de Objetivos Asia+Oceania. Todas as cartas que eu deveria receber por cumprir os...Impossível salvar elenco/tática das seleções Além do insuportável bug das transferências q eu já relatei aqui, cujo está impossível transferir jogadores pois estão como se fosse jogadores de seleções ou times de legenda, também temos o bug q es...