GuimaiscedoNewcomer17 hours agoDevolução de coinsNessa última semana fiz dois lances em jogadores no mercado de transferências as coins não voltaram e os jogadores não foram pro meu clube!
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 hours ago723 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 hours ago723 Posts
Recent DiscussionsCoins não devolvidas Fiz lance em dois jogadores no mercado de transferências, mas ainda não recebi nem os jogadores nem as coins de volta! Objetivos da temporada sumiram recompensas do passe sumiram. não consigo mais resgatar ou ver objetivos dentro do PS5 Controle com super delay após desativar o vsync Boa noite, vim relatar que meu jogo ea fc 26 desconfigura todo meu proprio jogo q configurei e afeta diretamente no meu controle no modo online em que o mesmo(controle) parece q nem estou usando o co...CONTROLE NÃO RECONHECE - PC Tenho 3 Controles Genéricos e nenhum deles são reconhecidos no FC 26, aparece somente teclado e teclado+mouse. Tentei todas configurações possíveis na internet e nenhum surtiu efeito. Erro para prosseguir e liberar o mercado de transferência! Eu completei a EVO do meu jogador, porém não completou o objetivo referente a esta ação, impedindo assim a liberação do mercado. Como proceder? Alguém sabe?