Diversos BUGS continuam após 1.4.0
Principalmente no modo Ultimate Team.
Após ganhar várias partidas seguidas o jogo fica quase impossível de jogar... Não estou falando de continuar a ganhar, mas sequer consigo marcar gols. Eu não mudei de divisão, o jogo apenas fica praticamente impossível de jogar.
Eu jogo desde o FIFA 17 e o modo Ultimate desde 21...Sempre que termino as vitórias da semana no modo Rivals fica claramente MUITO mais difícil de ganhar partidas.
Especificamente no FC 26 meus ME ou PE registram um chute rasteiro muito fraco automaticamente, quando na verdade eu dou o comando de chute normal... Outros Atacantes nem sequer registram o chute. Isso fica muito claro pois uso finalização de precisão. A linha do caminho da bola nem se quer aparece.
BUG da música. Mesmo após desativar a música durante as partidas, o jogo decide ligar a música automaticamente, interrompendo a narração e mostrando um BANNER enorme, causando muita distração.
BUG de formação no começo da partida. A formação do adversário muitas vezes aparece toda errada no começo das partidas.
Sugestões de mudanças para futuras versões:
Playstyles devem ficar atrelados apenas aos STATS. Exemplo: Alguém com 80+ de chute deve ser capaz de chute rasteiro e/ou finesse. Mas o jogador com menor STAT não deve ser totalmente impedido de realizar a habilidade.
Sistema de química deve ser revisto completamente, se não as pessoas dificilmente tentarão fazer times mistos (masculino e feminino)