Forum Discussion

PsychedelicFC's avatar
PsychedelicFC
New Novice
8 hours ago

Doue 96 UCL bug

Ontem 03/06/2026 eu estava abrindo player pick 83+ e em um deles consegui o Doue, mas infelizmente era a versão ouro. No entanto, a promo da champions estava ativa e eu deveria ter recebido o Doue 96 UCL. Acredito que foi um bug ou erro. Vi mais pessoas relatando esse problema e estou chateado porque essa carta faria toda a diferença para o meu time. Espero que a EA compense as contas afetadas

3 Replies

• Abri um pacote 3x 84+ e tirei o doue ouro 85, mas deveria ter vindo a carta dele 96 da UCL, pois o psg foi campeão e ele foi titular na final, gostaria da minha recompensação.

• PsychedelicFC's avatar
    PsychedelicFC
    New Novice
    8 hours ago

Tive o mesmo problema, mas o meu foi em um player pick 83+

• Yesterday, June 3rd, 2026, I was opening player picks 83+ and in one of those picks I got Doue, but unfortunately it was the gold version. However, the Champions League promo was active and I should have gotten Doue 96 UCL. I believe it was a bug or error.
    I've seen more people reporting this problem, and I'm upset because this card would make all the difference to my team. I hope EA compensates the affected accounts.