Forum Discussion

Matheus7Mah's avatar
Matheus7Mah
New Novice
5 days ago

EAFC 26 IMPOSSÍVEL JOGAR E LONGE DA REALIDADE!!!

Bom dia , este jogo está cada vez mais impossível de jogar , exemplo como que um futebol real que tanto falam, explica mesmo que virtual uma jogadora feminina de 1,65 de altura aproximadamente ganhar na impulsão de um zagueiro de aproximadamente 2,00m de altura e ganhar a disputa aérea , explica pra mim como as jogadoras femininas são praticamente imparáveis com agilidades absurdas,sprint absurdo ganhando em todas as corridas praticamente, vamos lá, nós jogamos um jogo de futebol porque gostamos do esporte futebol , mais aqui no futebol virtual está tudo invertido o futebol feminino são melhores em tudo , velocidade, agilidade, disputa aérea, finalização, agora fala pra mim que futebol é esse EA , até onde eu sei por questão fisicamente humana o homem é mais veloz , mais alto , tem mais impulsão,mais técnica, isso falando em futebol, agora com está inversão que está tendo no jogo, está fugindo da realidade, fazendo que seriamente eu desista como muitos deste jogo EAFC 26 e demais jogos criados da franquia, o jogo desta forma está extremamente mentiroso, desgostoso jogar. Isso é a verdade do futebol que conhecemos?! .

Outro ponto a gente paga absurdo num jogo assim como os demais, porém, nunca vem cartas que queremos ter o prazer de jogar em recompensa como RONALDO,MBAPPE entre outros , só vem pra quem investe em FIFA points .

Vamos voltar a deixar o jogo mais real e justo , pra deixar mais prazeroso jogar , porque do jeito que está ,muitos assim como eu deixara de jogar este EAFC26 e os demais criados posteriormente pela franquia.

Tragam o futebol real de volta e não está farsa que está !!!!! Grato pela atenção!!!!

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.368 PostsLatest Activity: 12 hours ago