shownNot applicable1 day agoRe: Desconect em todas as partidas onlineToda vez que eu vou buscar uma partida, o jogo simplesmente perde conexão com o oponente assim que começa a partida, logo após a exibição do elenco do adversário foto do bug.jpeg21 KB
Recent Discussionsnao consigo mudar a aparencia ou uniforme pro clubs erro no salvamento nao consigo mudar a aparencia ou uniforme do pro clubs e salvar, segue dando erro no salvamento Temporada 9 esta indisponivel no PS5 Já fiz de tudo, Desinstalei jogo, limpei cach, desabilitei 0s 2 passos para entrar... Sempre diz que está indisponivel e pede para tentar mais tarde quando aperto L2 no dual. Se eu tentar entrar pelo...Problemas com desconexão ao final da partida no modo Gauntlet 3 No Ultimate Team, o modo Gauntlet 3 Festival de Futebol, ao finalizar a última partida está me aparecendo a mensagem de que os servidores da EA não conseguem processar esse pedido, me desconectam e m...o controle não funciona iae, o controle não estrar funcionado no jogo mais em outros jogos ele estar toda vez que termino uma partida no evento de penaltis no ea 26 da esse erro,