Forum Discussion

tteuwxv's avatar
tteuwxv
Newcomer
1 month ago

Erro ou bug de compra

Olá, estou enfrentando um problema ao tentar comprar o pacote “Melhores de Tempestade” no EA SPORTS FC 26.

O pacote aparece normalmente na loja e está disponível para visualização, porém, quando tento realizar a compra, aparece uma mensagem informando que o item/pacote expirou ou está indisponível.

Gostaria de saber se isso é um erro de disponibilidade do pacote ou algum problema relacionado à minha conta. O pacote continua aparecendo na loja, então não deveria apresentar esse erro no momento da compra.

Peço, por favor, que verifiquem a disponibilidade do pacote na minha conta e se existe algum problema conhecido que esteja impedindo a compra.

Obrigado pela ajuda.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá! tteuwxv​ 

Obrigado por compartilhar a captura de tela. A mensagem indica que o pacote está sendo exibido na loja, mas o jogo não consegue concluir a aquisição porque o item é considerado expirado ou indisponível. Geralmente não esta relacionado com a conta. 

Como o pacote ainda aparece disponível para visualização pode existir algum atraso na disponibilidade do mesmo e o interface de compra, vale verificar se o problema continua após reiniciar o jogo e, se possível, testar novamente mais tarde. Caso o erro persista, informe a plataforma utilizada.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 13 minutes ago
1,812 Posts