Forum Discussion

estevaosousa's avatar
estevaosousa
Newcomer
1 day ago

Estou sendo desconectado na WL e levando derrota

Estou últimamente com problema que muitos ja relataram como DC. DISCONNECT

Ganhei partida na WL nos pênaltis e o jogo ja na tela de estatística da patida, entendeu que eu perdi conexão e levei derrota na WL.

Isso sempre acontece no final da partida. Provalvelmente o adversário quitou e o jogo deu desconexão pra mim

Usuário dele no psn bergmaster14

Usuário dele na EA bergvieirax10

Meu Usuário estevaosousa86

Verifiquem esses casos de DC no final do jogo porque levamos derrota ganhando a partida sem que nossa Internet tenha caído.

 

Se não pode ser resolvido aqui onde posso abri um ticket sobre esse bug do jogo ?

 

1 Reply

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 hours ago

    Ola estevaosousa​ 

    Infelizmente, não é possível revisar partidas nem alterar resultados após a finalização.

    Se o sistema não conseguiu concluir a análise da partida, o resultado registrado não pode ser modificado posteriormente.

    Para denunciar um jogador, por favor utilize nossa  ferramenta oficial de denúncias da EA, disponível no link abaixo:

    https://help.ea.com/pt-br/help-tools/report-a-player/

    As denúncias enviadas por esse canal são analisadas pela equipe responsável, que aplica sanções de acordo com as políticas da EA sempre que o uso de trapaças ou outras violações é confirmado.