BanditugaNewcomer2 months agoEvolução do Cherki não ganha ritmo na nova Evolução fast like Adama.Evolução do Cherki já evoluído 82 não ganha ritmo na nova Evolução fast like Adama.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 31 minutes ago550 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 31 minutes ago550 Posts
Recent Discussionsfc poits estava aqui no site https://www.ea.com fazendo algumas transferencias ai sumiu meus fc poits do nada perdi quase 20k nao sei como e nao veio nenhum jogador no elenco.... DELAY ABSURDO EM MODOS COMPETITIVOS Nos modos carreira, rush, draft e etc o jogo funciona normalmente. Mas quando entro em qualquer modo mais competitivo, como Rivals e Champions o jogo fica uma porcaria, Mesmo com o ping em 20, com in...Não consigo desbloquear o mercado de transferências Finalizei 3/4 objetivos de Hora de Desbravar, faltando apenas o objetivo Conclua a EVO de Fundamentos. Já evolui 2 jogadores com a Evolução de Introdução a Recompensa de Evo (Rashford e Akliouche), m...Erro do jogador que marca gol Depois da última atualização meu modo carreira esta com um bug simples, porém chato, de que todo gol fica escrito que foi o Mbappé que fez e sempre aos 12 minutos, sendo que o mesmo continua no Real ...MERCADO DE TRANSFERÊNCIA BUGADO comprei um jogador no mercado de transferências e na hora deu erro no servidor e minhas coins sumiu e o jogador não veio,quero extorno