MaverickMetal198Rising Newcomer7 hours agoEvolucao gold standardA evolução gold standard sumiu da nova loja de tokens. Gastei meu tempo para juntar 500 fichas para trocar por essa evo na loja de fichas e para minha surpresa desapareceu....
Recent DiscussionsQUEDA DE FPS NO 2º TEMPO, MESMO APÓS ATUALIZAÇÃO Mesmo após a última atualização do eafc 26 para pc dizer que resolveu a queda de fps no 2º tempo, a situação não se encontra resolvida, continua a acontecer. Pago o Plus nessa **bleep** , e nao consigo jogar on line Pago o Plus nessa **bleep** , e nao consigo jogar on line Problema com objetivo Asia oceania fiz alguns objetivos ontem dia 12/06/2026 e não ganhei as premiações indicadas no objetivo alguém pode me ajudar fiz tudo da EA reiniciei o app o jogo ja esta com quase uma semana e nada continua igu...Recompensas Ásia + Oceania não contabilizadas Minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções e etc. Ao resgatar o objetivo no menu, a tela carregava e voltava para a tela de objetivos...Evolução bugada A evolução cobrindo o campo não está funcionando no meu