JoaoPinheiro70Seasoned Newcomer11 hours agoFalha no plantel do GaziantepNão consigo trocar jogadores nem fazer mudanças nas táticas no Gaziantep (Superliga Turca). Já é a segunda vez que acontece nesta equipa. Gostaria de ver o problema resolvido rapidamente. Obrigado.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 45 minutes ago712 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 45 minutes ago712 Posts
Recent DiscussionsFalha no mercado de transferia Já cumprir todos os objetivos já esperei a horas que tinha que esperar e o mercado de transferência do ultimate team não libera DELAY NOS MODOS ONLINES nos modos offlines o jogo funciona normalmente,mas nos modos online como division rivals e pro clubs o jogo fica com um delay enorme onde n consigo jogar,tipo com uns 10 segundo de delay,os jogadores...Conta bloqueada no mercado sem motivos Na data de ontem minha conta foi banida do mercado sem motivos. Eu quero que a EA me prove o motivo pela qual ela esta me bloqueando do mercado. Nao faz NENHUM sentido. Exigo que minha conta seja lib...Jogadores completamente escuros No jogo, todos os jogadores estão com uma textura COMPLETAMENTE ESCURA. A textura só volta ao normal quando saiem da sombra e vão para o Sol. DELAY EM MODOS ONLINE (RIVALS E PRO CLUBS) Nos modos carreira, rush, squad battles e etc o jogo funciona normalmente. Mas quando entro no rivals ou no pro clubs, tenho um delay absurdo ao executar os comandos, consigo ver o jogo normalmente a...