JoaoPinheiro70New Novice24 days agoFalha no plantel do GaziantepNão consigo trocar jogadores nem fazer mudanças nas táticas no Gaziantep (Superliga Turca). Já é a segunda vez que acontece nesta equipa. Gostaria de ver o problema resolvido rapidamente. Obrigado.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 11 minutes ago919 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 11 minutes ago919 Posts
Recent DiscussionsBug xp clubs Comprei a edicao toty do eafc 26 no dia 16/01/ 2026 e desde então não consigo upar meu jogador. Ele fica preso no nivel 1, não recebo nenhum tipo de recompensa, seja em qual modo for, aparentemente o...SQUAD BATTLES ERRO DE PONTUAÇÃO Conclui 18 mil pontos em 16/16 jogos no Squad Battles e minha pontuação está dizendo que vou ganhar premiação “ OURO 1 “ . Já não é a primeira vez que isso acontece .. última vez atingi a pontuação m...Erro no DME Fiz o DME da Wilson pelo web app e ao concluir não recebi a jogadora, já olhei no clube no armazenamento nos jogadores da venda rápida e nao consta em lugar nenhum Bug dos times Xl Não consigo tirar olisie do Bayer Xl oque eu faço? Controle bugando Desde que comprei o jogo na semana do início do evento dos totys aínda não consegui jogar uma partida completa se quer pois estou sofrendo com bug do controle travando os passe e jogadas dos jogadore...