Forum Discussion

PURUL0K0's avatar
PURUL0K0
New Novice
30 days ago

falha para acessar Ultimate Team

Boa tarde.

Estou tentando acessar o ultimate team tem mais ou menos uns 3 dias, e sempre retorna o erro "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal."

Quando entro em outros modos, como por exemplo "Temporadas", consigo jogar normalmente.. porém, no UT não está indo de jeito nenhum, e sei que não é minha conexão pq como disse, consigo jogar o modo Temporadas.

Não sei o que fazer e preciso de ajuda com isso, por favor

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola PURUL0K0​ Conseguiu se conectar ao modo Ultimate Team? Confira no link Como excluir arquivos corrompidos no EA SPORTS FC™ que pode ajudar em erros de desconexões se houver algum arquivo corrompido.

Se o problema continuar, tente também reiniciar completamente o modem e o roteador, desligando ambos da tomada por alguns minutos, depois ligue novamente e reinicie o PS4 antes de testar. Caso esteja utilizando Wi-Fi, faça um teste utilizando cabo de rede diretamente no console, pois o EA FC pode apresentar instabilidade quando há variação no sinal.

Outra tentativa válida é configurar o DNS manualmente em Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet > Personalizada:

DNS Primário: 8.8.8.8

DNS Secundário: 8.8.4.4

Confira mais dicas em nosso artigo no link abaixo

https://help.ea.com/pt-br/articles/technical-issues/problems-connecting-online/

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 hours ago
1,309 Posts