xs5ajbufr6w1Newcomer2 days agoFC you need to add grip/Cut socksWe need grip/cut socks in FC 26 career mode
Recent DiscussionsNão contabiliza a vitória no modo temporada quando oponente quita Na boa, essa EA deve estar de brincadeira. TODOS os jogos que eu estou ganhando e o player adversário quita no modo temporada, o jogo não contabiliza os pontos. É como se não tivesse ocorrido o jogo....Ridiculo Por que vocês não arrumam uma coisinha nesse jogo. Quando estamos jogando temporada on line e o jogador adversário sai do jogo quando está perdendo, porque vocês não punem ele? Ou tem alguns queridin...PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR - Não consigo acessar o Clubs Olá. Estou enfrentando um problema grave no EA SPORTS FC 26 no PC (Epic Games/EA App). Ao entrar no modo Clubs, o jogo informa que meu nome foi alterado automaticamente pela moderação e pede par...PS4 - NOME NO CLUBS - não consigo jogar. Não consigo iniciar nenhum jogo no club, após vir uma mensagem que o nome do meu Avatar é impróprio (uso há 4 anos, e não tem nada de impróprio), o jogo me sugere outro nome automaticamente, porém n...Não consigo receber a recompensa do objetivo do Tim Cahill Completei o objetivo do Tim Cahill assim que foi disponibilizado, mas até agora não recebi o jogador e a evolução, assim impossibilitando de terminar a o objetivo Ásia/Oceania. Espero uma solução.