Arthur12enzoNewcomer5 hours agoFiz uma Evo do "pombo sem asa" e a Evo simplesmente sumiu.Queria colocar a 4° playstyle plus de superchute no cr7 e resgatei no companion, quando queria usar no console. A Evo simplesmente sumiu e quebrou toda a evo com o cr7
Recent DiscussionsEA SPORTS FC 26 fecha sozinho após conectar à EA, sem código de erro Olá, equipe EA. Estou enfrentando um problema ao tentar abrir o EA SPORTS FC 26. O jogo inicia normalmente e chega até a tela de carregamento. Depois disso, aparece a etapa de conexão com os servido...Jogador sumiu Fiz evoluções em jogador negociável e removi elas no webapp e o jogador sumiu, não acho em lugar nenhum, onde esta meu cartão? cade minhas coins? ITEM DE RECOMPENSA RESGATADO, MAS NÃO RECEBIDO Resgatei os itens do nivel 27 padrao e premium da temporada 8, porém nenhum foi creditado para mim!! O premium é um PP 1 de 3 de TOTS! Tomei 6 disconects seguidos no UT do ea FC 26. Está muito ruim esse jogo. Será devolvido meus jogos que tive disconects no UT?? Até quando isso? Inacreditável a pessoa se dedicar no time e quando vai jogar tomar 6 disconects SEGUIDOS no ULTIMA...Fiz uma Evo do "pombo sem asa" e a Evo simplesmente sumiu. Queria colocar a 4° playstyle plus de superchute no cr7 e resgatei no companion, quando queria usar no console. A Evo simplesmente sumiu e quebrou toda a evo com o cr7