o6dtbinj3yteNewcomer1 month agoJogador é escalado ou convocado e não aparece na escalação na partida Jogador é escalado ou convocado e não aparece na escalação na partida 17863838333187550326414578787821.jpg4.8 MB17863839947303649380651350338286.jpg4.6 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,813 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,813 Posts
Recent DiscussionsEA SPORTS FC 26 – Erro de integridade (Hash mismatch) Anteriormente, o sistema utilizava uma versão de chave de ativação alternativa/bypass não oficial. Essa instalação modificou as configurações da Steam e colocou arquivos injetados no sistema:Opções d...Cansado de jogadores que abandonam para evitar derrotas no modo Épocas. É urgente rever a forma como os abandonos são tratados no modo Épocas Existe um problema que está a prejudicar claramente a integridade competitiva deste modo: jogadores que abandonam deliberadament...Bug convidar amigos Meu esta bugando demais, nao estou recebendo convite dos meus amigos e ninguém esta aparecendo online para mim Não estou conseguindo jogar Fiz a minha verificação de idade e depois apareceu uma tela do aguerro para escanear um QR para escanear e nunca volta pro menu pra escolher o modo de jogo, já sai e entrei umas 20 vezes e ainda está...Crash Report Handler eu jogo eafc 26 pelo pc, quando vou iniciar meu jogo pela steam ou eaapp aprece esse problema, vi alguém falando no fórum para deletar o arquivo cryptbase.dll, mas esse arquivo não existe no meu pc. ...