Forum Discussion

Matheustricolor0's avatar
Matheustricolor0
Seasoned Novice
2 months ago

Jogadores no modo offline não consigo transferir

Mbappe, bellingham e outros jogadores não consigo transferir no modo offline.

Corrija isso POR FAVORRRRRR..

6 Replies

• O mesmo erro que acontece com ele acontece aqui também alguns jogadores estão listados como o nome do time e um sufixo XI 

EXEMPLO MBAPPE REAL MADRID XI  ai diz que não pode tirar mais de 17 jogadores do time, sendo que tem todos.

esses jogadores que tem esse sufixo do time tem esse erro alguma recomendação?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Matheustricolor0​  Nossa equipe FC foi informada sobre esse erro em editar times no modo offline.  Estamos investigando melhor esses relatos e fazendo alguns testes internos, por hora, pedimos apenas que aguarde.

• Matheustricolor0's avatar
    Matheustricolor0
    Seasoned Novice
    2 months ago

Eu ainda consigo transferir ele pro meu time, mais quando vou editar a formação bug o elenco todo e não consigo botar nenhum jogador em outra posição 

• Matheustricolor0's avatar
    Matheustricolor0
    Seasoned Novice
    2 months ago

Joga offline com meus amigos no modo autentico, e quando vamos editar os elencos bellingham e mbappe não consigo transferir. E não aparece nenhuma mensagem de erro 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Matheustricolor0​ Tudo bem? Para que possamos entender melhor a situação, você poderia fornecer mais detalhes sobre o que exatamente está acontecendo?
    Alguma mensagem de erro é exibida? Se possível, descreva passo a passo o que ocorre e em que momento  e modo de jogo o problema aparece.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago
1,196 Posts