Forum Discussion
6 Replies
- 969529067addd0dc2 hours agoNewcomer
O mesmo erro que acontece com ele acontece aqui também alguns jogadores estão listados como o nome do time e um sufixo XI
EXEMPLO MBAPPE REAL MADRID XI ai diz que não pode tirar mais de 17 jogadores do time, sendo que tem todos.
esses jogadores que tem esse sufixo do time tem esse erro alguma recomendação?
- Matheustricolor02 months agoSeasoned Novice
Estou aguardando
- EA_Universa2 months ago
Community Manager
Ola Matheustricolor0 Nossa equipe FC foi informada sobre esse erro em editar times no modo offline. Estamos investigando melhor esses relatos e fazendo alguns testes internos, por hora, pedimos apenas que aguarde.
Eu ainda consigo transferir ele pro meu time, mais quando vou editar a formação bug o elenco todo e não consigo botar nenhum jogador em outra posição
Joga offline com meus amigos no modo autentico, e quando vamos editar os elencos bellingham e mbappe não consigo transferir. E não aparece nenhuma mensagem de erro
- EA_Universa2 months ago
Community Manager
Ola Matheustricolor0 Tudo bem? Para que possamos entender melhor a situação, você poderia fornecer mais detalhes sobre o que exatamente está acontecendo?
Alguma mensagem de erro é exibida? Se possível, descreva passo a passo o que ocorre e em que momento e modo de jogo o problema aparece.