Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

MarlonVSilva's avatar
MarlonVSilva
Newcomer
2 days ago

Jogo fecha sozinho

Jogo está fechando sozinho e não aparece o motivo da falha, já fiz um monte de coisa e nada funciona.

anticheat
congelamento
falha
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.
Latest Activity: 53 seconds ago
663 Posts

Recent Discussions

• B1MH29's avatar

O bug da ligue 1

Quando eu vou jogar com times da ligue 1 fica aparecendo que o Embappe fez o gol aos 12 minutos Ea Ajuda por favor
    B1MH29
    53 seconds ago
  • Red1380's avatar

Bug de goleiros

Fiz a compra do jogo e ao testar, os goleiros estão com um bug onde eles correm parados e também o jogo quebra. Essa é a versão do series S.
    Red1380
    7 minutes ago
  • B1MH29's avatar

O placar da ligue 1

O FC 26 está bugado na ligue 1 guando eu vou jogar aparece que o Embappe fez gol aos 12 minutos me ajuda Ea resolve
    B1MH29
    8 minutes ago
  • EraldooZ's avatar

Cheguei no nivel maximo do passe premium e não ganhei a ultima recompensa (Zola)

Ganhei todas recompensas de todos niveis, mas o ultimo ganhei o barella mas não ganhei o zola do passe premium
    EraldooZ
    7 hours ago
  • d90866ior82t's avatar

Sem narração ea 26

Ea fc 26 sem narração o que fazer mais alguém enfrentando esse problema?
    d90866ior82t
    18 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.