Forum Discussion

twitch-caiowayne's avatar
twitch-caiowayne
Seasoned Newcomer
1 day ago

JOGO FECHANDO.

Boa noite, sou novo nessa parte de foruns, estava ganhando uma partida no draft de 2x0 e do nada o meu jogo fechou, não tive nenhum problema com a internet da minha casa, foi simplesmente o jogo fechando e não satisfeito ainda tomo um NF e como era uma partida de draft eu vou perder a chance de jogar de novo, queria ter um suporte com isso porque não é a primeira vez que acontece, o mesmo problema se repete em vários jogos e sempre nós que pagaremos o pato ?

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

Ola twitch-caiowayne​ Sinto muito por essa situação, sei como isso pode ser frustrante, principalmente em uma partida de Draft.

Você poderia nos confirmar se o jogo fechou completamente sozinho ou se apareceu alguma mensagem de erro antes disso? Essa informação ajuda bastante a entender melhor o que pode ter acontecido e tentar indicar alguns passos para evitar que isso ocorra novamente.

Sobre o resultado da partida, infelizmente não conseguimos reverter partidas ou resultados já finalizados. No entanto, você pode tentar solicitar um novo token através da Ferramenta Draft Token ,  o pedido será analisado e, caso elegível, um novo token poderá ser concedido.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago
1,168 Posts