MauroCAP84Newcomer17 hours agoMenu ta Objetivos/Temporada do FC travando jogoTenho notado que pelo EA FC 26 no PC quando vc entra em Objetivos/Temporada do FC simplesmente trava e não consegue sair, somente fechando o jogo e reabrindo novamente.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,168 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,168 Posts
Recent DiscussionsHack. Ainda ativo. Olá boa tarde jogo no Xbox séries x novamente ganhando 3 partida seguida e o glitch de Pausa e desconexão ainda funcionando não vejo mais soluções para o jogo sendo que desliguei o Crossplay minha co...JOGO FECHANDO. Boa noite, sou novo nessa parte de foruns, estava ganhando uma partida no draft de 2x0 e do nada o meu jogo fechou, não tive nenhum problema com a internet da minha casa, foi simplesmente o jogo fech...Jogo crashando Meu jogo abre, abro o UT normalmente e vou jogar, cerca de 2 minutos depois, o jogo fecha. Isso nunca aconteceu antes. Alguma solução? Meus drivers estão atualizados e não estou usando nenhum app ...Problema com o Anticheat "Versao do Windows não é compativel" Tanto o jogo quanto o windows estão atualizados, ja tentei praticamente tudo que achei que seria o problema e nada Menu ta Objetivos/Temporada do FC travando jogo Tenho notado que pelo EA FC 26 no PC quando vc entra em Objetivos/Temporada do FC simplesmente trava e não consegue sair, somente fechando o jogo e reabrindo novamente.