Tiothor2Rising Novice4 days agoJogo lixo que não resolve nadaEstão jogando a copinha fazendo um gol e quitando mesmo assim ficando com a vitória, isso não deveria estar acontecendo faz alguma coisa Easportsfc
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,117 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,117 Posts
Recent DiscussionsNão consigo acessar meu clubs Eu criei um clubs no EA FC 26 de versão ps5, dps fiz a msm coisa com a versão de ps4 e estou jogando na versão de ps4 clubs com meu amigo, agora não consigo mais acessar meu clubs do EA FC 26 de vers...Não recebi o pack 90+ fut birthday! Prezados, boa noite! Não recebi em minha conta o pack 90+, sendo que eu havia completado o objetivo. EA FC 26 Durante a partida rápida, o jogo notifica e altera que trocou o nível de dificuldade para um mais fácil. Desconectado após qualquer partida do Gauntlet Bom dia, desde ontem ao tentar jogar o modo Desafio Ultimate, após o fim da partida eu perco a conexão com os servidores da EA. Os outros modos funcionam normalmente. Bug com as chuteiras modo carreira treinador Alguém sabe como resolver esse problema das chuteiras? Pelo que vi tem mais gente com o mesmo bug, as chuteiras de todos os jogadores do time ficam pretas, ja apaguei e instalei de novo o jogo e o bu...