Tiothor2Seasoned Novice27 days agoJogo lixo que não resolve nadaEstão jogando a copinha fazendo um gol e quitando mesmo assim ficando com a vitória, isso não deveria estar acontecendo faz alguma coisa Easportsfc
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,218 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,218 Posts
Recent DiscussionsProblema de conexão Cara, vira e mexe me game da problema de conexão com a EA e sempre é o fifa, nenhum outro jogo trava ou sai, somente a EA Bug no Temporadas Iniciei uma partida no Temporadas, na qual estou na divisão 1, encontrei uma partida e quando iniciou o jogo meus jogadores foram pra frente tele transportando, sem nenhuma chance de eu controlar o q...Jogo travando e fechando em seguida Ao tentar trocar a posição de um jovem da base e tentar sair do menu, o jogo trava e fecha logo em seguida, pra que não ocorra a única forma é, ao modificar a posição do jovem x de LW>RW, invés de fe...Problemas com jogador de dme que veio sem play styles Meu Bernardo Silva FUT Birthday 90 no Ultimate Team está sem PlayStyles há mais de uma semana” Mudança das config. de tela não ficam salvas Ocorreu uma atualização recentemente dizendo que tinham resolvido esse problema. No entanto ainda está ocorrendo. Muitas vezes ao iniciar o jogo o modo de exibição volta para o modo janela, não fi...