Forum Discussion

orafamusica's avatar
orafamusica
Newcomer
26 days ago

Jogo não abre, Erro: Security Violation - Device driver signing integrity checks

O jogo não abre, cada hora fala um destes erros:

Security Violation - Device driver signing integrity checks must be enabled to start the game

E outras vezes aparece o  erro: test or debug mode must be disabled to start the game

Meu notebook é o Lenovo Legion Y720, que tem os requisitos suficientes para rodar o jogo...

No suporte de chat online falaram para desinstalar Daemon tools Scsi, que eu nunca instalei na minha maquina, mas falaram que vem no windows, então, fiz o procedimento que falaram para desinstalar.  procurei no gerenciador de dispositivos e não tinha nada sobre Daemon Tool Scsi, então não apareceu nada para desinstalar.

Também já fiz todos esses procedimentos que me falaram e não funcionou:

1. Limpe seus arquivos temporários:
    • Pressione a tecla Windows e "R" simultaneamente.
    • Na nova janela, digite ou copie e cole: “%temp%” (sem as aspas) e pressione “Enter”.
    • O Windows Explorer abrirá a pasta "C:\Users>seu nome de usuário<\AppData\Local\Temp". Exclua todos os arquivos e pastas dentro dele.
    • Se alguns arquivos ou pastas não puderem ser excluídos, reinicie seu sistema e tente novamente.
  2. Baixe o "Revo Uninstaller" neste local (escolha a versão freeware ou a versão Portable).
  3. Execute o "Revo Uninstaller" e desinstale o jogo
    • No final do processo de desinstalação principal, o Revo solicitará que você selecione um método de limpeza. Escolha “moderado” e clique em “Navegue”.
    • Se você vir a mensagem “Conteúdo de registro restante encontrado”, selecione tudo e clique em “Excluir” e clique em “Avançar”. Quando a mensagem “Dados e pastas restantes” aparecer, selecione Tudo e clique em “Excluir”.
  4. Execute o "Revo Uninstaller" novamente e desinstale o EA Desktop.
    • No final do processo de desinstalação principal, escolha “moderado” como método de limpeza e clique em “Navegar”.
    • Se você vir a mensagem “Conteúdo de registro restante encontrado”, selecione tudo e clique em “Excluir” e clique em “Avançar”. Quando a mensagem “Dados e pastas restantes” aparecer, selecione todos (exceto a pasta “Jogos Origin”) e clique em “Excluir”.
  5. Reinicie seu PC e reinstale a versão mais recente do aplicativo EA a partir deste local.
  6. Reinstale o jogo e execute um teste para verificar se o problema foi resolvido.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 26 minutes ago
657 Posts