Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

Lobomfino's avatar
Lobomfino
Rising Newcomer
3 days ago

Jogo ruim

Eu estava ganhando por 3x1 uma partida do futchampions e simplesmente a partida caiu a conexão com o oponente, não contou a vitória e nem a partida jogada.

19be789be1688-master_playlist.mp433.7 MB
conetividade
falha
playstation
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.
Latest Activity: 26 minutes ago
938 Posts

Recent Discussions

• kmpugyohqkyq's avatar

Problema no passe de temporada

No console não consigo acessar o passe de temporada, faz 3 dias que aparece indisponível e não consigo resgatar minhas recompensas
    kmpugyohqkyq
    26 minutes ago
  • Crisruben6955's avatar

Fiz um ícon 87+ e ele desapareceu do clube

Boa tarde, ontem fiz uma player pick de icon 87+ , saquei o puyol e a carta desapareceu do meu clube..
    Crisruben6955
    2 hours ago
  • Guimaiscedo's avatar

Toty

Tirei uma Claudia Pina ouro durante o Evento do Toty (tambem tirei um Messi e um Olise, mas não sei se esses também eram pra estar fora dos pacotes).
    Guimaiscedo
    2 hours ago
  • Pedro06_NP's avatar

Pajor ouro em toty

Hoje dia 25 de janeiro de 2026 saquei a carta de ouro da Pajor e ele esta na toty.
    Pedro06_NP
    2 hours ago
  • notoriousmoke's avatar

Claudia Pina ouro

Eu abri um pacote por volta de 16:44. Horário de Brasília, Brasil, São Paulo. E ao abrir o pacote recebi a Claudia Pina mas não em sua versão ToTy, mas sim ouro raro.
    notoriousmoke
    2 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.