W-DoliveiraBRNewcomer4 days agokane de evento veio normalAbri um "escolha 1 atleta entre 3" onde eu ganhei o kane de ouro, e era pra ser o kane do "Festival of Football: Star Performer 97" Data 09/07/2026 - 17:55 (Brasil)Capturar.JPG79 KB
Recent DiscussionsJogo crashando toda hora no final da partida alguém passando por esse erro também? joguei umas 9 ou + partidas do evento copa Nasce uma estrela e todas no final da partida o jogo crashava e consequentemente não contando pra missão do próprio ev...Erro de conexão com a partida Toda vez que eu vou buscar uma partida, o jogo simplesmente perde conexão com o oponente assim que começa a partida, logo após a exibição do elenco do adversário Clube do clubs bugado Não consigo editar nd no meu clube, no clubs, tento mudar os uniformes da erro, tento mudar as instalações do club da erro, tento mudar estadio ou seja oq for para personalizar da erro Não consigo acessar o Passe Eu não consigo abrir o passe, o que devo fazer? BUG NO MODO TEMPORADA Boa tarde! Estou tendo um problema horrível de sumiço de jogadores quando jogo o modo temporada. Meu goleiro simplesmente desaparece do gol e sempre um atacante. Quando tô com o Barcelona o Rafinha...