lucaaspw77New Novice3 hours agoLentidão no jogo e erro no passeJá a dois dias estou sem acesso ao passe e uma baita lentidão dentro do jogo, alguém tendo o mesmo problema?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 21 minutes ago1,186 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 21 minutes ago1,186 Posts
Recent DiscussionsProblemas de conexão Meu jogo simplesmente não conecta, depois que caiu minha Internet jogando o ultimate team, parece que bugou o servidor. Já resetei o moldem do wifi, troquei o DNS, troquei o IP, limpei o cache do Ps5...BUG EVOLUÇÃO. Olá, Coloquei uma evolução que está no Acampamento de treinamento, do aniversário fut. que são 1 evolução em 4 etapas de 20 e poucos minutos, porem na ultima etapa para não perder a química do meu jo...Erro Alguém com esse mesmo problema? Lentidão no jogo e erro no passe Já a dois dias estou sem acesso ao passe e uma baita lentidão dentro do jogo, alguém tendo o mesmo problema? FPS cai no segundo tempo das partidas Tenho enfrentado um grande problema, que também afeta outros jogadores — vi muitos relatos em diversos fóruns. Consigo jogar o primeiro tempo normalmente, mas quando começa o segundo tempo o desempe...