Forum Discussion

Eder2025fifa's avatar
Eder2025fifa
New Novice
1 day ago

Mercado de transferências bloqueado

Boa tarde, 

O mercado de transferências nao desbloqueia para mim, mesmo cumprindo os objetivos e jogando por várias semanas o mercado nao libera, acredito que o meu problema esteja no objetivos de evolução (EVO), mesmo cumprindo os objetivos de evolução de fundamentos jogando os 3 jogos no Rush ele nao da como objetivo concluído e assim nao libera o mercado, fiz um comentário nesta linha eu um outro forum, mas nao obtive retorno, conseguem me ajudar com isso?

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola Eder2025fifa​

Compreendo o problema que relata. Quando indica que o mercado não libera você se refere entro do proprio jogo ou nos aplicativos Web/companion app?

• Eder2025fifa's avatar
    Eder2025fifa
    New Novice
    8 hours ago

Bom dia Edu, obrigado pelo retorno.

Dentro do próprio jogo, eu cumpro o objetivo de EVO só que o jogo nao conta como objetivo concluído, e isso esta travando a liberação do mercado de transferências, pode me ajudar por favo?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 hours ago

Eder2025fifa​ 

Antes de assumir bug, vale confirmar:

• O objetivo da EVO mostra progresso (ex: 2/3 partidas) ou está zerado?
    • Você está cumprindo exatamente os requisitos (modo, posição, tipo de partida)?
    • Já tentou fazer mais uma partida mesmo após “concluir”?

Alguns passos que costumam destravar:

• Jogue mais 1–2 partidas com o jogador da EVO (às vezes só atualiza depois)
    • Entre em Evoluções → selecione a EVO e tente resgatar manualmente
    • Tire o jogador do elenco e coloque novamente
    • Feche o jogo completamente e reabra

Outro teste útil:

• Tente jogar em outro modo válido se disponivel (ex: Rivals / Squad Battles) às vezes um modo não contabiliza corretamente

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 23 minutes ago
1,227 Posts