Forum Discussion

Allefynho's avatar
Allefynho
Newcomer
3 months ago

Meu clube do Ultimate Team ficou preso ou corrompido nos servidores.

Olá equipe de suporte EA. Estou enfrentando um problema sério com o modo Ultimate Team. Não consigo acessar o UT pelo jogo e também não consigo acessar pelo WebApp. Quando tento entrar no Ultimate Team dentro do jogo aparece a mensagem: "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal". O jogo me envia de volta ao menu principal e não permite continuar. Quando tento entrar no Ultimate Team pelo WebApp ou pelo Companion aparece o aviso "Signed into another device", mesmo eu não estando logado em nenhum outro local. Já tentei várias ações como reiniciar o jogo e o dispositivo, trocar de rede, fazer login e logout da conta EA, limpar cache, e utilizar navegadores diferentes, mas nada resolveu. Por isso acredito que o problema esteja relacionado a um travamento ou corrupção dos dados do meu clube ou da sessão do Ultimate Team nos servidores da EA. Solicito que verifiquem minha conta e realizem o desbloqueio ou reset necessário para restaurar o acesso ao Ultimate Team. Agradeço pela ajuda e aguardo retorno.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 15 hours ago
1,145 Posts