26448035Newcomer10 days agoModo clubs não quer funcionar Olá , meu jogo não quer abrir o modo de jogo clubs, ela funciona tudo normalmente,mais o pro clubs não funciona, já fiz de tudo o possível
EA_EduCommunity Manager2 days agoOla 26448035 , Espero que entretanto o problema que relatou já tenha sido solucionado se assim não foi nos indique , em que plataforma joga e desde quando esta acontecendo, recebe alguma mensagem especifica de erro?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,300 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,300 Posts
Recent DiscussionsNão consigo abrir nenhum Pacote da loja Galera, recebi 3 evoluções do passe de temporada quando ela virou para a atual, consegui resgatar uma, mas fui resgatar as outras 2 um dia depois e fala que da erro e me expulsam da loja, não consigo...Item de evolução com bug Toda vez que tento resgatar ( isso já faz mais de 1 mês ) ele dá a seguinte informação “ ocorreu um problema na conexão com os servidores do football ultimate team. Tente novamente mais tarde. so q...Não estou consigo resgatar evolução na loja Estou enfrentando um problema crítico com uma recompensa de Evolution travada na aba Store (Itens) do Ultimate Team. A recompensa aparece com um ícone de bloqueio e não pode ser aberta nem resgatada...Não recebi premium nível 30 com cadeado Não recebi pacote premium sendo que já atingir nível 30 e vocês não resolvem nada está com cadeado no pacote premium resolvam isso por gentileza. Já tem 3 dias que falo com vocês e vocês não resolvem...Falha na entrega recompensas semanais rivals Bom dia !! mão menos 3 semanas seguidas minhas recompensas semanais do rivals não chega, jogo esse jogo desde 2013 e nunca tive problema com isso, se não melhorar deixarei de ser player Espero uma...