cancela10Rising Novice2 hours agoSobrancelha bugada com cor azul eafc26 pcVejo às vezes estes bugs acontecendo...Está na print abaixo:Captura de Ecrã (4).png3.4 MB
Recent DiscussionsResgatei o Drop de sabado e nao aparece no jogo No sabado dia 25/07 eu assisti o evento e resgatei os drops porem quando eu entro no jogo ele nao parece. Sobrancelha bugada com cor azul eafc26 pc Vejo às vezes estes bugs acontecendo... Está na print abaixo: Erro ao acessar o Ultimate Team Desde ontem estou com problemas para concluir uma partida do Gauntlet. Sempre que jogo, seja vencendo, perdendo ou saindo da partida, aparece a mensagem de erro ao se conectar com o Ultimate Team. Co...Bug - Objetivo "Hora de Desbravar" não reconhece EVO de Fundamentos Estou com um problema no Ultimate Team. Concluí a EVO de Fundamentos com o jogador (Carlos Augusto). A evolução aparece como concluída, mas o objetivo "Hora de Desbravar - Conclua a EVO de Fundamento...Recompensa Futties Gauntlet não completaram Completei duas rodadas perfeitas e até iniciei uma terceira que não contou também. Não foi contada a vitória dupla perfeita e dupla tripla. Está faltando recompensas bem grandes na minha aba de objet...