henriquearanteRising Newcomer7 days agoNão consigo acessar o Hub do passe de temporada, alguém sabe resolver?Não consigo acessar o Hub do passe de temporada, alguém sabe resolver? Já desinstalei o jogo e nada funciona ta a umas 2 semanas assim.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,275 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,275 Posts
Recent DiscussionsSempre que o adversário quita, não conta vitória em Temporadas. Acho que das minhas últimas 7 vitórias, só contabilizou 2 no modo temporadas. O adversário quando vê que vai perder, deve fechar o jogo e acaba não contabilizando a partida... isso é ridículo, na mor...Bug de estilo no pro clubs Resolva esse problema por favor, quando eu equipo algo tipo óculos ou tatuagem no meu personagem do clubs, ele equipa normalmente, quando eu início uma partida de improvisada ou de qualquer outro mod...Bug no passe de elite Meu jogo nao da pra abrir os pacotes de cartas ta bugando na evoluacao n consigo resgatar nem o passe de elite Bug ao editar os elencos das seleções Estou simulando um “modo carreira” fora de save com a seleção da Argentina, jogando jogos rápidos e jogando copas feitas por mim mesmo. Mas logo depois de convocar os jogadores, não consigo mudá-los ...Dme não manda a carta Fiz o dme do endrick e não recebi a carta até agora