Mda_1508Newcomer2 days agoNão consigo conectar ao Ultimate Team no EA Sports FC 26.Não consigo conectar ao Ultimate Team no EA Sports FC 26. Outros modos online como Clubs funcionam normalmente. Já reiniciei o jogo, PC e internet. O erro ocorre apenas no FUT.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 24 minutes ago850 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 24 minutes ago850 Posts
Recent DiscussionsJogadores no modo offline não consigo transferir Mbappe, bellingham e outros jogadores não consigo transferir no modo offline. Corrija isso POR FAVORRRRRR.. Chuteiras no modo treinador ao vivo Os jogadores ficam todos com as chuteiras pretas e quando tento editar e alterar e gravar não grava e guarda só 1 ou 2 jogadores com as novas chuteiras FC 26 BUG TELA PRETA TUDO QUE SE PODE IMAGINAR EM TUTORIAIS, FORUMS DA EA EU TENTEI E NADA DE DIFERENTE VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS, REINSTALAR O JOGO, DRIVERS, REDESTRIBUÍVEÍS, ANTICHEAT, ATUALIZAR TUDO, TENTEI ...NAO CONSIGO ENTRA NO JOGO eu baixei o jogo pela steam por uma key, blz, instalei tudo dboa, so q quando eu fui iniciar apareceu q o o dowload pode ter sido feito no meu dispositivo por outro usuario, sendo q nao, eu insta...Bola muito rapida ou parada no modo highlights do modo carreira O modo carreira jogador tem um bug que atrapalha o jogo todo, ao jogar na opção "jogue os melhores momentos" apos a contagem do lance começar, a bola ou vai muito rapida entregando pro adversário e a...