Forum Discussion

vinau1's avatar
vinau1
Seasoned Newcomer
3 months ago

Não consigo desbloquear o mercado de transferências

Finalizei 3/4 objetivos de Hora de Desbravar, faltando apenas o objetivo Conclua a EVO de Fundamentos. Já evolui 2 jogadores com a Evolução de Introdução a Recompensa de Evo (Rashford e Akliouche), mas mesmo assim o objetivo não é concluído e consequentemente não consigo acesso ao Mercado de Transferências.
Agora não tenho mais a Evolução de Introdução a Recompensa de Evo e sequer consigo evoluir outro jogador.
Comprei a Playstation Plus justamente para conseguir desbloquear o mercado de transferências e agora não consigo, preciso jogar como se estivesse sem.
Alguém sabe como resolver isso?

3 Replies

• MALIIGNUS2's avatar
    MALIIGNUS2
    Rising Newcomer
    2 months ago

Olá pessoal eu resolvi o problema.

Aparentemente eu tinha pego a missão de introdução de evoluir um jogador, porem peguei outras 5 missões não introdutória para evoluir outros jogadores também. Como eu tinha pego a missão da introdução em um jogador que eu não iria usar, eu acabei deixando ele de lado e eu acabei cumprindo as missões de evolução em jogadores que me agradavam mais, o problema é que isso fazia com que a missão nunca se cumprisse.

Quando percebi isso, coloquei a missão correta em primeiro lugar e deu certo, agora posso acessar o mercado.

Não era um bug afinal.

• MALIIGNUS2's avatar
    MALIIGNUS2
    Rising Newcomer
    2 months ago

Estou com o mesmo problema, se conseguir uma solução por favor me fale amigo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá! vinau1​  Obrigado por explicar a situação.

Se você já concluiu 3/4 objetivos de “Hora de Desbravar”, mas o passo “Conclua a EVO de Fundamentos” não finaliza mesmo após evoluir jogadores, isso pode indicar um erro de progressão no próprio objetivo.

Recomendo tentar:

1. Fechar o jogo e reiniciar o console/PC.
    2. Verificar se existe alguma outra EVO ativa no menu que ainda não foi concluída (às vezes abre uma segunda opção).
    3. Entrar no menu de EVOs e revisar cada etapa concluída para ver se algum requisito não foi aplicado corretamente (posição, liga, overall, etc.).

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago
1,129 Posts