CalebeBombaSeasoned Newcomer2 days agoNão consigo jogar, FPS caindo e delay Antes eu estava conseguindo jogar de boa, e do nada sem atualizar sem mexer em nada meu jogo começou ficar ruim, antes rodava 90 fps cravado em todo jogo, sem travar, duas tela, várias coisas aberta ...Show More
CalebeBombaSeasoned Newcomer2 days agoVai fazer 3 meses de FC e nada de resolver essas coisas, tem muita gente do Pc reclamando disso
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 46 minutes ago544 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 46 minutes ago544 Posts
Recent DiscussionsBug in the game creation mode ea fc 26 It is urgent to fix the problem of the players' socks in creation mode. For example, when a player has short socks and there is an update to the game, the socks become buggy, and there is no way to a...Proposta Sou um homem que cresceu que ser honesto é sempre amelhor resposta. Na verdade, funcionarios da Ea, iria perguntar se existe uma possibilidade de voces efutuarem uma troca. Tirar a minha hansen uefa ...Não consigo jogar comprei o jogo ja faz mai de 1 mes e ainda nao consegui acabar uma partida online, o jogador responde ao controle muito depois, vc coloca pra correr para algum lado ele demora pra responder, gostari...Goleiro não se mexe Há um tempinho não consigo mecher como o goleiro com o analógico e do o adversário está próximo da área! Alguém sabe oque pode está acontecendo ou é algum bug? Já mechi em todas as configurações , r...Objetivo da Copa de Era Ouro não conta no Pro Clubs EAFC 26 Fui campeão da Copa de Era ouro e não contou o objetivo, e também não contou o objetivo dos gols marcados.