CalebeBombaRising Newcomer3 months agoNão consigo jogar, FPS caindo e delay Antes eu estava conseguindo jogar de boa, e do nada sem atualizar sem mexer em nada meu jogo começou ficar ruim, antes rodava 90 fps cravado em todo jogo, sem travar, duas tela, várias coisas aberta ...Show More
CalebeBombaRising Newcomer3 months agoVai fazer 3 meses de FC e nada de resolver essas coisas, tem muita gente do Pc reclamando disso
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,131 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,131 Posts
Recent DiscussionsBug no PlayStation tournament É uma insatisfação total jogar este jogo, cheguei no auge do ridículo se tratando de EA FC.. joguei recentemente uma semifinal do PlayStation Tournament a qual eu ganhei, porém no sistema não foi con...Pack errado Boa noite . Esse fim de semana abri um pack garantia 89+ e veio um jogador "87" não entendi como isso pode acontecer. Alguém me explica? Bug das evoluções Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por...hackers no servidor br do fc 26 pc vao assistir isso aqui electronic arts? Bug na evolução Estou com meu atleta ativo em evolução e as partidas não estão contando