deep0676Newcomer3 months agoNão consigo treinar no modo carreiraJogo pelo pc e quando entro no modo carreira simplesmente não consigo participar dos treinos e já tentei de tudo
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago1,138 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago1,138 Posts
Recent DiscussionsQueda severa de FPS quando a partida começa – RTX 3050 (PC) Quero relatar um problema sério de desempenho no EA Sports FC 26 no PC. Quando a partida começa, o jogo sofre uma queda muito grande de FPS e passa a travar bastante, deixando a gameplay praticament...Bug Não Conta Vitória Estou tentando a dias fazer objetivo para conseguir token no Squad battles e não está contando vitória, mesmo cumprindo todos os requisitos. I've been trying for days to complete objectives to get t...Meu web app bugou e não consigo mais entrar nele Meu web app bugou e não consigo mais entrar nele, o football ultimate team não pode ser acessado no momento devido a uma solicitação das autoridades da sua região Problema Adquiri a versão showcase depois de ter adquirido a versão standard, agora só fica na versão showcase, não volta para versão standard. O que faço? DESCONECTADO tomei um disconect a partida ja tinha acabado e não consegui pegar os pontos do rivals, obrigado ea