PalitoAranhaRising Newcomer4 days agoNão ganhei a recompensa da copa do Rush no clubsGanhei a copa intervalo do Rush no modo clubs,contabilizou a vitória e acabei não ganhando a recompensa, não recebi o consumivel até o momento
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,196 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,196 Posts
Recent DiscussionsErro ao tentar transferir jogadores entre clubes Na última atualização passou a bugar a seguinte função dentro do jogo. Em Personalizar > Editar times > Transferência entre clubes Passou a limitar a transferência de apenas 1 jogador por cl...Jogadores no modo offline não consigo transferir Mbappe, bellingham e outros jogadores não consigo transferir no modo offline. Corrija isso POR FAVORRRRRR.. Jogadores (IA) não comemora gol e volta pro meio campo Estou relatando que tendo jogado várias vezes no EA FC 26 na versão de console, jogo muitas vezes contra a IA e venho relatar um bug, tomei alguns gols vindo da IA recentemente e tenho percebido que ...Abandono de partidas no Temporadas NÃO DÁ A VITÓRIA Você está ganhando nas temporadas e simplesmente os caras abandonam as partidas e não contabilizam a vitória pra quem fica !!!! NAO PODE ISSO !!!!! Ao jogar COOP, o convidado não recebe todas as recompensas de amistoso COOP Ao jogar o modo amistoso LIGA EUROPEIA COOP, o convidado não recebe todas as recompensas. Seguem prints comprovando. Eu sou Figureba, meu parceiro de COOP é VINIZERACS