NetinhowtjSeasoned Newcomer3 months agoNão recebi a segunda leva de FCPOINTComprei a versão ULTIMATE na pré venda, recebi meu primeiro mês de fcpoint normal, mas já no segundo mês não recebi nada.Já fui na steam resgatei na biblioteca mas não chegou meus 2000 fcpoint.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 57 minutes ago1,266 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 57 minutes ago1,266 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar na Temporada do FC Não consigo acessar as recompensas da temporada 26, a tela simplesmente não abre. Quando tento sair ela simplesmente trava e fica no mesmo. BUG UNIFORME ANOS 90 ESCURO Comprei novo uniforme conjunto nostalgia FC anos 90 escuro no modo clubs, e quando eu equipo ele buga o personagem e deixa ele careca. Paguei caro nele quase 200mil arruma isso por favor , geração an...pro clubs nao recebi meus 20000 de xp Bug na melhoria Titãs dos troféus E1 Fiz 3 vezes essa melhoria e recebi sempre o mesmo jogador (Veron). Simplesmente ridículo...não faço mais, com tantos jogadores está sempre a sair o mesmo??? É assim que baixa o nível de satisfação de...Bug das evoluções Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por...