NyaazikRising Novice11 months agoNão recebi meu passe premium da temporada 1 do EAFC 26 Realizei a compra do EAFC 26 versão ultimate pelo EA app e não recebi o primeiro passe de temporada ativo igual descrito pelo produto. imagem_2025-09-30_132722831.png1.1 MBeafc.png271 KB
Recent DiscussionsErro 0x186A6 Vi muitos aqui com o mesmo problema, fiz todos os tutoriais possiveis. Vou deixar o dxdiag aqui e ver se conseguem me ajudar. Bug itens não atribuídos Fui reverter as evoluções de um jogador para colocar ele no mercado de transferências pelo aplicativo fc 26 companion e eles simplesmente sumiram desde então. Foi no sábado isso dia 5 ,já abri divers...Pro clubs Problema: Objetivo “Fechando o Capítulo” do Pro Clubs não foi concluído corretamente. Completei a 2ª rodada da Copa Amistoso Final e venci a partida. Logo depois, fui desconectado dos servidores da ...XP 3.500 fase 2 Comprei o passe premium, no momento que eu resgatei os 3.500 de xp, bugou o passe e ficou negativo o xp e eu não conseguir avançar para os demais até tirar esse negativo, com isso atrasou muita a min...Bug de instabilidade na velocidade do jogo Plataforma: PS5 Bug persistente há quase dois meses de variação na velocidade dos movimentos dos jogadores, toque e chute. O jogo acelera logo no inicio das partidas pra um 2.0x e logo em seguida pr...