NeresdgNew Novice1 month agoNão sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...Show More
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 days ago1,001 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 days ago1,001 Posts
Recent DiscussionsBug de recompensa Copa de Base CF Joguei a copa de base craques do futuro e venci o tornei, tanto que apareceu na aba do torneio que eu havia vencido. Entretanto, o objetivo bônus não foi contabilizado mesmo eu tendo conseguido a vit...Desafio Ultimate 10 Bom dia, Á 3 dias que tento jogar na missão Desafio Ultimate 10, e sempre que o jogo acaba aparece a mensagem " OS SERVIDORES EA NAO CONSEGUEM PROCESSESAR O TEU PEDIDO NESTE MOMENTO . VOLTE A TENTAR...Problema de falso bloqueio no mercado de transferências Adquiri o fc26 em dezembro, porém comecei a jogar ativamente em janeiro, ao tentar acessar o mercado de transferências foi validado que era necessário concluir algumas missões/objetivos para liberar ...Bug partida não conta temporada Toda vez que estou jogando temporada o cara está perdendo sai da partida e a partida não conta. Queria recorrer para ganhar esses jogos porque a gente perde tempo jogando pra nada Defesa ia CPU FC 26 A ia da cpu está totalmente quebrada, os erros incluem marcação pressão absurda e troca de passes intermináveis e sempre certos, o que torna a jogabilidade impossível. Esse erro alterna, as vezes fun...