NeresdgNew Novice5 months agoNão sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...Show More
Recent DiscussionsErro de salvar aparência no CLUBS. Estou com um bug no Pro Clubs do EA FC 26. Não consigo salvar nenhuma mudança de aparência do meu Pro. Sempre aparece “pro_club_avatar_save_failed_error”. Já limpei cache do PS5, apaguei save...Bug FC 26 para ps5 Boa noite queria deixar a minha indignação e frustração, eu estava jogando efc 26 on LINE estava ganhando de 8x 5 do adversário, aí ele quitou o jogo , e eu não ganhei os 3 pontos , e isso não é a pr...BUG GOLEIRO SAINDO FC 26 ONLINE PS5 Desde domingo estou com um bug muito no chato no meu fc 26 no modo online "temporadas" jogo no ps5, o bug é que o goleiro sai sem eu pedir do gol e se eu tomar um gol, o meu goleiro simplesmente desa...Jogo fica lento com o fps alto Bom dia, Alguém consegue me ajudar ? Comprei o ea fc esses dias e só consigo jogar o modo Rush, quando entro em qualquer outro modo o jogo fica lento o fps fica 90 mais o jogo fica muito lento já te...Não contabiliza a vitória no modo temporada quando oponente quita Na boa, essa EA deve estar de brincadeira. TODOS os jogos que eu estou ganhando e o player adversário quita no modo temporada, o jogo não contabiliza os pontos. É como se não tivesse ocorrido o jogo....