Forum Discussion

vinau1's avatar
vinau1
Seasoned Newcomer
30 days ago

Não consigo desbloquear o mercado de transferências

Finalizei 3/4 objetivos de Hora de Desbravar, faltando apenas o objetivo Conclua a EVO de Fundamentos. Já evolui 2 jogadores com a Evolução de Introdução a Recompensa de Evo (Rashford e Akliouche), mas mesmo assim o objetivo não é concluído e consequentemente não consigo acesso ao Mercado de Transferências.
Agora não tenho mais a Evolução de Introdução a Recompensa de Evo e sequer consigo evoluir outro jogador.
Comprei a Playstation Plus justamente para conseguir desbloquear o mercado de transferências e agora não consigo, preciso jogar como se estivesse sem.
Alguém sabe como resolver isso?

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Olá! vinau1​  Obrigado por explicar a situação.

Se você já concluiu 3/4 objetivos de “Hora de Desbravar”, mas o passo “Conclua a EVO de Fundamentos” não finaliza mesmo após evoluir jogadores, isso pode indicar um erro de progressão no próprio objetivo.

Recomendo tentar:

1. Fechar o jogo e reiniciar o console/PC.
    2. Verificar se existe alguma outra EVO ativa no menu que ainda não foi concluída (às vezes abre uma segunda opção).
    3. Entrar no menu de EVOs e revisar cada etapa concluída para ver se algum requisito não foi aplicado corretamente (posição, liga, overall, etc.).
  • MALIIGNUS2's avatar
    MALIIGNUS2
    Rising Newcomer
    20 days ago

Estou com o mesmo problema, se conseguir uma solução por favor me fale amigo.

• MALIIGNUS2's avatar
    MALIIGNUS2
    Rising Newcomer
    20 days ago

Olá pessoal eu resolvi o problema.

Aparentemente eu tinha pego a missão de introdução de evoluir um jogador, porem peguei outras 5 missões não introdutória para evoluir outros jogadores também. Como eu tinha pego a missão da introdução em um jogador que eu não iria usar, eu acabei deixando ele de lado e eu acabei cumprindo as missões de evolução em jogadores que me agradavam mais, o problema é que isso fazia com que a missão nunca se cumprisse.

Quando percebi isso, coloquei a missão correta em primeiro lugar e deu certo, agora posso acessar o mercado.

Não era um bug afinal.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 minutes ago
678 Posts